terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Naruto Ninja Council 2

Fabricante: Tomy
Gênero: Aventura / Luta
Ano de lançamento: 2004
Número de jogadores: 1 a 2

Naruto Ninja Council já era bom, agora a versão 2 do jogo consegue ser melhor ainda. Completando elementos como mais ação, uma jogabilidade mais elaborada e gráficos melhorzinhos, Naruto Ninja Council 2 entra para o Hall de ótimos jogos para Game Boy Advanced.

Naruto Ninja Council 2 começa já no exame Chuunin. No inicio o jogador terá que realizar provas até chegar as lutas. Nisso você lutará contra Orochimaru, Kabuto, etc. A primeira batalha é contra o Rock-Lee, você terá que ficar atento, pois é aí que você aprenderá todos os movimentos do jogo (como dar os jutsus, teletransporte, etc). Aqui você controlará o time 7 que é composto por Naruto, Sasuke e Sakura. Pode-se alternar os shinobis com o botão L, sendo que em certas ocasiões apenas um ou outro estará disponível para a missão.

O jogo ganhou uma melhora bastante significa no quesito jogabilidade. Aqui os movimentos são mais rápidos e precisos, permitindo ao jogador realizar combos legais. E até aéreos! A única coisa que eu não gostei no jogo foi o fato de não ter uma barra de energia para realizar os jutsus. Cada Jutsu realizado custa energia, e isso em batalhas decisivas, pode custar caro!

Uma coisa que me deixou triste no jogo foi o fato de eu não ter descoberto como se usa os pergaminhos. Alguém ai sabe?

Prós: Ótima jogabilidade, bons gráficos.

Contras: Poderia ter uma barra de energia recaregável para mandar os jutsus. Ou pelo menos igual ao do Naruto Ninja Council.

Considerações Finais: Naruto Ninja Council 2 é um jogo que agrada tanto os fãs do desenho quanto os que não gostam. Agrada até os membros da Akatsuki!

Update: Para usar os pergaminhos, basta pressionar os botões A e R. Obrigado pelo comentário :)

23 comentários:

  1. Muito legal esse jogo.

    Só corrigindo: O grupo é formado por Naruto, Sasuke e Sakura, e não Naruto, Sasuke e Sasuke.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional...o blog SNES já é bom, agora com você analisando GBA, vou ter q viciar de novo no emulador aqui xD
    Muito bom mesmo, e Naruto vai ser por quem vou começar :)

    ResponderExcluir
  3. para usar os pergaminhos eperte os boto~es A e R juntos,vai aparecer um dos personagens(kakashi,shikamaru,chouji,kiba,shino).eles usam apenas um golpe.mas bem forte

    ResponderExcluir
  4. coma se faz para liberar outros personagens sen ser o rock lee porq esse eu ja sei estou flando do kiba shino chouji gaara etc.......

    ResponderExcluir
  5. como eu corro com o shinobis????

    ResponderExcluir
  6. como se faz para abrir personagenssss???????????e para jogar de dois???????????????//

    se algum tem a resposta manda por aqui

    daniel.galesso_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. é facil é só segurar o q defende e o q pula

    ResponderExcluir
  8. como usa o sharingan do sasuke?

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber como usa\r aqueles negocios que chama o Chori,o Sarutobi,o Kiba etc...
    Eu já usei o Chori mas eu fiz adoidado.

    ResponderExcluir
  10. Mas não dá para usar os pergaminhos.
    Vou fazer duas perguntas:
    1-Meus botões A e R é N e M, eu aperto N e M junto eles não usa, o que eu faço?
    2-Precisa de ter quantos pergaminhos?

    ResponderExcluir
  11. como se libera rock lee eu quero saber

    ResponderExcluir
  12. como se faz para pode correr no jogo

    ResponderExcluir
  13. ai vai uma dica para matar o Gaara transformado (naquela grande bola q ele fika soltando braços e areia em vc)basta vc pegar o Sasuke e fazer um chidori q ele morre na hora

    ResponderExcluir
  14. Cara ta otimo!!!
    eu to lançando o rom RESIDENT EVIL 2 do GBA no
    meu blog,vai lá copia-lo, se vc quiser colocalo no seu blog,visita lá o meu

    http://www.mundo-gba.blogspot.com/
    http://www.mundo-gba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. como faz para jogar com o rok lee?

    ResponderExcluir
  16. para usar o pergaminho é so apertar L e A !

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe alguma manha para esse jogo?

    se alguem souber me ajude

    ResponderExcluir
  18. é eu tamben gostaria d saber!!!

    ResponderExcluir