segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Naruto Ninja Council

Fabricante: Tomy
Gênero: Aventura / Luta
Ano de lançamento: 2002
Número de Jogadores: 1

Naruto é um anime que conquistou o mundo! E também as telas dos games. Tìtulos para Xbox, PS2, Wii e até mesmo para PS one. Coisa de louco. A versão do Game Boy Advanced é legal, mas eu esperava um pouquinho mais...

O jogador tem a opção de começar com o Uzumaki Naruto ou Uchiha Sasuke. No inicio do jogo, você receberá instruções do Kakashi, de como se movimentar, usar itens e etc. E ao longo do jogo irão aparecer personagens para curar seus ferimentos, etc. O legal do jogo é que é uma mistura de aventura com luta. Literalmente.

Além dos ninjas na fase, o jogador enfretará os shinobis conhecidos de Konoha. E em cada desafio você terá que ter um "tática em mente", pois como sabe, cada ninja tem uma habilidade diferente. E além do mais, o Kakashi sempre dá as intruções do que se deve fazer contra os inimigos.

Naruto Ninja Council pode parecer um jogo simples no inicio, mas não se engane. Ao longo do jogo as dificuldades vão aumentando e os inimigos vão ficar mais "espertinhos". Pegue a sua Kunai e parta para missão, shinobi.

Prós: Jogabilidade.

Contras: Eu não curti muito os gráficos, achei que poderiam ser melhores.

Considerações finais: O jogo é bom, tem uma jogabilidade boa e etc. O que matou mesmo para mim é o fato do Rock Lee ser muito fácil de ser derrotado. E seu Jutsu Lotos Primária muito fácil de ser interrompido...

6 comentários:

  1. Parece jogo de Super Nintendo!

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não gostei de nenhum naruto para gba.....como você falow ele poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  3. é eu gostaria de saber como abre o kakashi
    quem soubre por favor poste 1 comentario

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog, eu coloquei o room do Resident Evil 2 do GBA:

    http://www.mundo-gba.blogspot.com/
    http://www.mundo-gba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. TBM NAUM GOSTEI DESSE NARUTO PODERIA SER MAIS LEGAL TIPO: O ROCK LEE TERIA KE SER MAIS FORTE MAIS APELÃO MAS É FACINHO DE DERROTAR MUITO CHATO

    ResponderExcluir