segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pokémon FireRed Version

Fabricante: Game Freak
Gênero: RPG
Ano de Lançamento: 2004
Número de Jogadores: 1 a 2

Pokémon Fire Red é a versão Red do Game Boy Color para Game Boy Advance. Só que, além dos gráficos melhorados, com algumas funções a mais. Como principal, transferir pokémons "antigos" para as versões Sapphire, Ruby e Emerald. O que salvou a vida de muitos treinadores.

Apesar de ser um remake da antiga versão Red para GBC, Pokémon Fire Red Version traz algumas novidades. Entre elas, as Seviilands. Também os gráficos estão melhores em comparação as versões Ruby / Sapphire. Além de trazer de volta a velha região de Kanto.

A aventura começa em Pallet Town, onde o personagem sai para pegar seu primeiro Pokémon. Ao mesmo tempo, seu rival de infância também pega um. Assim inicia-se sua Jornada para capturar todos os Pokémon e se tornar um Campeão. No meio do caminho, você tem que vencer oito Líderes de Ginásio para poder entrar e desafiar a Elite dos 4. Além da equipe Rocket e todos os desafios encontrados nesse jogo.

Depois de vencer a liga e ter pelo menos 60 pokémons na pokedex, o jogador estará liberado para explorar as ilhas sevii, uma nova região bem distante de Kanto. Após vencer a Liga e obter pelo menos 60 Pokémon na Pokédex, é hora de explorar as Sevii Islands, uma nova Região bem longe de Kanto. Lá, além da possibilidade de encontrar pokémons de Johto, terá uma jornada totalmente diferente!

Prós: Gráficos, jogabilidade

Contras: O jogo é meio lento comparado com as outras versões

Considerações Finais: Pokémon FireRed juntamente com GreenLeaf são uma ótima pedida para os treinadores da terceira geração de Pokémon!

Detonado do Jogo

10 comentários:

  1. O chato dos Pokémons pra gba é q nao mudou absolutamente NADA das versões do GBC.

    Eu tive o Pokémon Yellow pra GBC... quando eu vi o primeiro Pokémon pra GBA eu pensei q seria muito melhor, tipo algo com mais gráficos em 3D ou gráficos melhores...

    Pois pra mim a única diferença é a paleta de cores pq de resto ficou muito igual!

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o detornado desse jogo pokémonfirered

    ResponderExcluir
  3. vcs conhecem um sit onde vende o pokemon firered?

    ResponderExcluir
  4. comece sempre o jogo com o charmander ai no final vc vai aparecer o suicune

    ResponderExcluir
  5. eu achu q tem q ter jogos pokemon .,., com login sem precizar fezer dawlond ou baixar., muito + dahora ., poder jagar online com quaquel um

    ResponderExcluir
  6. podiam me dizer onde posso comprar o fire red????

    ResponderExcluir
  7. Naum tem esse pokemon traduzido pra português ?

    ResponderExcluir
  8. eu batifinal mas comesou do inicio

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de deixar claro que eu estou traduzindo o Pokemon Fire Red, dps um dia eu coloko para download.

    ResponderExcluir