quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bomberman Story

Ola galera só para informar sou o novo colaborador do blog viu ;D

bem... muita gente vai me trucidar por começar com um jogo em japones mas acho qe vale a pena
Bomberman Story

Genero:RPG
Fabricante: Hudson
Ano:2001

Quem nunca jogou bomberman? você? se mate!
esse jogo é simplesmente um dos melhores da serie na minha opnião, na verdade nunca gostei muito dos jogos de bomberman, so gostava no multiplayer:)
infelizmente o jogo é em japones mais estou trabalhando em uma traduçao e parece ter uma historia bem bacana pelo q ja traduzi.
para mim o ponto forte do jogo são os charaboms(uns "pets" de bomberman ai) você os consegue durante a jornada e eles são indispensaveis para avançar no jogo(alguns deles)e outros te dão poderes especias como os que você consegue no bomberman de costume destruindo locos e pegando itens. com o tempo você poderá tambem criar novas bombas... como uma guiada por controle remoto e até plantar minas!

para treinar os charabons é bastante facil basta destruir blocos no caminho e pegar itens que dão upgrade no ataque defesa e especial, e você ainda vai poder por eles a prova em torneios, e fundi-los um com os outros(nescessario para enfrentar os chefes) a trilha sonora é suportavel e em algumas partes até interessante.


Prós: o jogo é envolvente viciante e bem divertido, tem um grafico decente, e conta com o basico que a todos agrada no bomberman somado uma historia interessante e um grande espaço a ser explorado
Contras:o jogo é todo em japones Oo, muito facil(se não fosse em japones claro), os charaboms foram pouco explorados no jogo, deixam a esperar, a trilha sonora pode enjoar e o jogo é meio lento.
Conclusão: embora o jogo seja em japones sem duvida vale a pena jogar é no minimo viciante por os charaboms para lutar, e é o ideal para quem quer jogar um bomberman diferente, e quem emula resolve a questão do jogo lento rapidinho.
Resultado:Aprovado!

Update:
Graças a dica do Marcos eu encontrei a versão traduzida desse jogo(em inglês;P)
Clique aqui para baixar o jogo "Bomberman Tournament"(nome na versão em inglês)

6 comentários:

  1. Mas tem esse jogo em inglês... é o Bomberman Tournament. E realmente ele é bom.

    ResponderExcluir
  2. Pelo q eu ví a Hudson Soft quis fazer uma versão de Pokémon no Bomberman.

    Agora é esperar a tradução pra ver se é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Vlw marcos vou ver se encontro o em ingles e posto aqui para download ;D

    ResponderExcluir
  4. posta ,ermo pq isso é um cu
    porcaria da pica da peste"!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. como passo do castelo do mar do bomberman

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse bomberman em português

    ResponderExcluir