segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hamtaro: Rainbow Rescue

Fabricante: Nintendo
Gênero: Aventura, Mini-Games
Ano de lançamento: 2003
Numero de jogadores: 1-2

Bem, Hamtaro Raimbow Rescue é mais um jogo espirado no desenho dos hamsters que falavam entre si. O jogo começa com Bijou( a Hamster com sotaque francês)ve um arco-íris e chama hamtaro para ver, mas de repente, ele some. Depois, um hamster cai do ceu em cima de chefe!Quando acorda, conta que ele faz arco-íris com seu guarda chuva, mas , ele não funciona, e os hamsters tem que coletar varios objetos, cada um com uma cor do arco-íris.

Esse é o objetivo do jogo, mas enquanto procura, participa de minigames e microgames. As vezes é necessário achar ou falar com um hamster especifico. Os minigames, antes de serem iniciados, perguntam qual hamster da equipe vai joga-lo, mas nem todos hamsters participam, você tem que ver a expressão no rosto deles, e o que tiver feliz participará.A maioria dos minigames são fundamentais para fluir a história do jogo

Os microgames são coisas como arrancar cenouras, carregar madeiras, levar uma caneca até o rio para atravesar( minigame).Mas 2 hamster sozinhos não conseguem arrancar uma cenoura enorme ou carregar um tronco. Para isso será necesário mais hamsters, e procura-los será seu novo objetivo. Existem microgames individuais, como arrancar cenourinhas(Hamtaro), quebrar pedras(chefe), entre outros.

Uma coisa muito legal do jogo é que cada vez que vence um minigame/microgame, você acha adesivos que podem ser colados em imagems de lugares que você já consegui o objeto. Esses adesivos podem ser trocados com amigos pelo cabo-link.

Prós: Gráficos bonitos, personagens carismáticos, história divertida.

Contras: As vezes é dificil saber para onde ir. E para ir a algums lugares é necessario refazer o minigame já feito.

Considerações Finais: Ótimo jogo, parece infantil mas dê alguns minutos e você já estará procurando os objetos. ;D


Me impresionei com esse jogo, pensei que ia ser tosco e é muito melhor do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário