segunda-feira, 8 de junho de 2009

Crash Of The Titans

Produtora: Amaze Entertainment
Gênero: Aventura
Sim, infelizmente esse jogo existe. Crash Of The Titans muda totalmente o estilo do jogo que nasceu no Playstation. A história começa quando Crash dormia tranquilamente até ser interrompido pelo espírito da ilha, que lhe avisa que Cortex tem um novo plano em ação.
Dessa vez, com um Crash visualmente bem diferente do que estamos acostumados, ele parte em sua jornada. Quanto a jogabilidade, é até bem simples... A para pular, e B para... Socar... Isso mesmo, nada de girar para aniquilar os inimigos. Aqui é na base do soco mesmo.
Durante o caminho, Crash coleta as frutas pelo caminho para... Encher sua barra de energia. Isso mesmo, Crash tem uma barra de energia agora... Juntando 75 frutas, recebe-se uma vida extra. Também é possível usar os poderes da máscara para possuir outros inimigos e apoderar-se de seus corpos. Assim, é possível adquirir a habilidade de seu inimigo.
Do clássico da série, a única coisa que se manteve foram as caixas espalhadas no caminho. Também existem artefatos para se coletar durante as fases. Se você coletar todos, pode participar de um bônus na fase. Os gráficos até que são bons, mas não tem nada a ver com o proposto da série. O mesmo acontece com a trilha sonora.


Prós: Sinceramente, não vi nada demais nesse jogo...

Contras: Jogo sem noção... Não tem nada a ver com o Crash que eu conheço.

Considerações finais: Você é fã de Crash? Então fique longe desse jogo.