domingo, 28 de dezembro de 2008

Aviso

Galera, estou com uns 10 jogos aqui para analisar. Mas o problema é que eu também tenho mais outros blogs, então fica dificil a organização. E no mais, estamos no final do ano e sempre nessa época rola as festividades e etc.

Veja a lista dos para que estarão presentes por aqui:

Naruto Japonês
Yggdra Union - We'll never fight Alone
The King of Fighters EX2

Estou para fazer também do jogo Golden Sun e Golden Sun 2. Mas tem que ter habilidade. Ah, e também para avisar que hoje terá jogo por aqui!

Um comentário:

  1. Oi,bom to sabendo que você ta com problema de organisação nesse BLOG;ja vi o snes classic esta muito legal.Se você quer alguma ajuda aqui no advance me manda um email para mim esse é meu email:leonardoriso@yahoo.com

    ResponderExcluir